I. CONSIDERAÇÕES INICIAIS
Considerando que a BlockFat realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela BlockFat (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site BlockFat.
II. CONFIDENCIALIDADE
A BlockFat se responsabiliza pela preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.
III. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)
O cliente dispõe do SAC para sanar dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações sobre seu pedido ou qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC pode ser acionado por email: [email protected] ou por SAC Whatsapp (34) 98414-5308
IV. POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega é informado durante a compra, considerando dias úteis. As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, podendo ocorrer excepcionalmente aos sábados, domingos e feriados.
IV.I – A conferência das dimensões do produto é responsabilidade do Cliente. Não será realizada a montagem/desmontagem do produto, transporte por escada, portas, janelas ou o seu içamento.
IV.II – São feitas até três tentativas de entrega, com intervalos de 24h entre elas. O Cliente deve garantir a presença de um responsável maior de 18 anos no local para receber o pedido. Caso as três tentativas falhem, o pedido retorna ao Centro de Distribuição da BlockFat.
IV.II.A – Caso o pedido retorne ao Centro de Distribuição, o Cliente será notificado e terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para solicitar o reenvio. O custo do novo envio será cobrado do Cliente, salvo nos casos em que a falha na entrega tenha sido de responsabilidade da transportadora ou da BlockFat.
IV.II.B – Se o Cliente não solicitar o reenvio dentro do prazo estabelecido, o pedido será automaticamente cancelado e o valor pago será reembolsado conforme a forma de pagamento original, descontados os custos logísticos envolvidos.
IV.III – Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento, o endereço de entrega, antecipar ou priorizar a entrega.
IV.IV – O prazo de entrega considera estoque, região, emissão de nota fiscal e preparo do produto. Atualizações do status são enviadas por e-mail.
IV.V – O valor do frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.
IV.VI – A BlockFat não autoriza a transportadora a:
Entrar no domicílio vizinho;
Entregar por meios alternativos (exemplo: içamento);
Realizar instalação ou manutenção de produtos;
Abrir embalagens;
Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
Entregar para menores de idade ou pessoas sem documento de identificação.
IV.VII – A BlockFat não se responsabiliza por retenção de mercadorias na SEFAZ devido a pendências do Cliente.
V. DIREITO DE ARREPENDIMENTO
O Cliente pode desistir da compra e devolver o Produto dentro de 7 (sete) dias corridos, desde que:
V.I – O Produto seja devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE.
V.II – A devolução deve ser solicitada pelo SA. Os custos de postagem são da BlockFat.
V.III – Após a verificação das condições, a BlockFat reembolsa o valor integral da compra.
V.IV – Compras com cartão de crédito terão estorno na fatura seguinte ou posterior, conforme a administradora do cartão.
V.V – Compras via boleto bancário ou débito serão reembolsadas por depósito bancário, em até 10 dias úteis, na conta do(a) comprador(a).
Visando a transparência e o respeito aos nossos clientes, oferecemos uma garantia de teste de 90 (noventa) dias, considerando que os resultados podem variar de acordo com o organismo de cada pessoa. Esta garantia não é obrigatória por lei, mas sim uma forma de demonstrar a confiança no produto e proporcionar uma experiência segura ao consumidor.